PUBLICIDADE

Nortão: bombeiros procuram corpo de homem que teria sido assassinado e jogado em rio

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder (160 quilômetros de Sinop) está procurando pelo corpo de um homem que supostamente teria sido jogado, na quinta-feira (21), de uma ponte no rio Teles Pires, a 80 quilômetros de Colíder, sentido Alta Floresta. Segundo os bombeiros, as buscas iniciaram esta manhã, quando foram comunicados do fato.

Os bombeiros informaram que uma pessoa (não identificada) teria relatado que o homem estava desaparecido e uma testemunha teria visto alguém joga-lo da ponte. A suposta vítima teria sido assassinada com pelo menos dois tiros antes de ser jogada. O homem que está desaparecido é morador da comunidade Veraneio, em Colíder.

O delegado de Colíder, Sylvio do Vale Ferreira Júnior, confirmou, ao Só Notícias, que a mãe de Eduardo Araújo dos Santos, 22 anos, procurou a delegacia, no sábado (23), informando o desaparecimento dele, desde a madrugada de sexta-feira (22).

Segundo o delegado, após a denúncia recebida por outra pessoa (identidade não confirmada) de que um homem teria sido jogado da ponte, pediu ao Corpo de Bombeiros para iniciarem as buscas.

De acordo com Sylvio, é investigada a motivação do crime. “Não temos nada de concreto até o momento. Estamos tentando localizar o corpo, que supostamente teria sido arremessado da ponte”, explicou.

(Atualizada às 16h13)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE