PUBLICIDADE

Nortão: acusado por tentativa de homicídio diz que receberia R$ 35 mil

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop) prendeu, esta manhã, um dos suspeitos de tentar matar, com um tiro, ontem à noite, o condutor de uma caminhonete Hilux (cujo nome não foi divulgado), quando chegava em casa, na rua Goiânia, no bairro Jardim Vitória. O acusado foi encontrado escondido atrás de uma porta, em uma residência, na avenida senador Jonas Pinheiro, no centro. O comparsa ainda é procurado.

De acordo com a PM, o suspeito preso afirmou que receberia, juntamente com o comparsa, aproximadamente R$ 35 mil e um sítio para matar a vítima. No entanto, não deu detalhes da motivação e nem quem teria “encomendado o serviço”. Ele foi levado à Polícia Civil que continua investigando o caso.

A polícia chegou até o acusado a partir do primo dele, que também foi preso por falsa comunicação de crime. O primo teria tentado registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de sua Honda Bros, moto esta que foi utilizada no crime horas depois.

A moto foi abandonada depois que a vítima da tentativa de homicídio, mesmo baleada no ombro, perseguiu os acusados e os derrubou. Em seguida passou em cima da motocicleta. Os acusados se feriram com a queda, mas conseguiram correr para uma região de mata.

Depois de perseguir os acusados, a vítima procurou socorro médico. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE