A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o principal suspeito de assassinar Wilson Scariott, 59 anos, com tiro na nuca, na MT-225, em Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop), no último sábado, pode ser um ‘amigo’. O corpo foi encontrado ao lado de uma Scania 112 branca, que ele dirigia.
“Uma testemunha contou que Scariott parou para dar carona a um homem, que pode ter algum vínculo de amizade. Essa é uma possibilidade que estamos apurando. É pouco provável alguém parar uma carreta para dar carona tarde da noite. Por isso, acreditamos que o acusado pode ser alguém próximo da vítima”, disse o investigador.
Ainda de acordo com o policial, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morto) foi descartada. “Não levaram nada do veículo e com a vítima foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro. É um crime complicado pelas circunstâncias e o local que o corpo foi encontrado”.
De acordo com a funerária São Jorge, Scariott foi sepultado em Sorriso, no último domingo à tarde. Ele era casado e deixou dois filhos.