PUBLICIDADE

Nortão: acusado de atropelar garoto que morreu depõe e delegado acredita em homicídio doloso

PUBLICIDADE

O motorista de um caminhão de lixo, acusado de atropelar um garotinho de 3 anos, deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Albertino Felix de Brito Júnior. O responsável pelo caso explicou, ao Só Notícias, que o suspeito deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção em matar). “Vamos verificar também documentos do veículo e do motorista. Ainda precisaremos aguardar o laudo pericial do acidente para, por fim, saber se realmente foi homicídio doloso. Até o momento, tudo indica que sim”.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi sepultada, esta manhã, no cemitério de Juara (300 quilômetros de Sinop), onde os pais residem. O acidente ocorreu, ontem pela mlanhã, no Distrito de Nova Fronteira, a cerca de 80 quilômetros do centro de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). O garoto estava na casa dos avós, quando foi atropelado.

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, são de que a criança estaria brincando com seu irmão mais velho, cerca de 5 anos. Um cachorro de estimação da família teria escapado e a criança foi atrás. Neste momento, o caminhão de lixo trafegava pela rua e passou por cima do garotinho, que não resistiu.

O motorista do veículo teria fugido por medo de represálias.

(Atualizada às 20:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE