PUBLICIDADE

Nortão: 3 que invadiram aldeia podem ser ladrões de banco

PUBLICIDADE

Três homens encapuzados e fortemente armados invadiram a Aldeia Itu Cachoeira, dos índios Kayabi (70 km de Juara), levaram comida e R$ 100 de uma índia. Eles estavam com espingardas e a polícia foi informada que um estava ferido no braço. O cacique Lauriberto França Kayabi procurou a delegacia em Juara e informou que, quando os bandidos chegaram, os índios procuravam castanha na mata e deixaram uma criança de 12 anos cuidando da aldeia, onde moram 8 famílias. O grupo teria fugido pela estrada do distrito do Jaú, informa a Rádio Tucunaré.

A polícia vai buscar mais pistas para saber se os 3 são integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Tabaporã, na última sexta-feira. Após esta informação, foram montadas barreiras no trevo do Tatu.

A quadrilha teria 9 integrantes e, conforme Só Notícias já informou, Djalma de Paula Silva, foi preso um dia após o assalto, acusado de dar apoio logístico para retirar os assaltantes da região. José Delclides Paulo da Silva foi preso terça-feira à noite, após procurar o hospital em Tabaporã. Ele estava baleado na perna. A polícia investiga se ele tem ligação com a quadrilha mas vai mantê-lo preso porque há dois mandados expedidos pela justiça do Mato Grosso do Sul, por furtos.

Leia ainda
Nova Mutum: detidos 2 suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE