sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: 10 quilos de pasta base são encontrados em veículo apreendido no pátio de delegacia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Sete tabletes de cocaína totalizando 10 quilos de droga foram localizados pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), escondido dentro de um veículo apreendido, que estava estacionado no pátio da delegacia. Há cerca de quinze uma guarnição da Polícia Militar encaminhou dois automóveis por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular. Na ocasião dois homens foram conduzidos pelos policiais militares, e depois de ouvidos, ambos foram liberados.

Após informações que os veículos eram usados para o transporte de droga, os policiais civis fizeram buscas minuciosas nos automóveis, quando perceberam que em um dos veículos (Chevrolet Montana de cor preta) estava com sinais de solda, próximo a parte traseira, onde fica o número do chassi, na última terça-feira.

Foi verificado que a estrutura desse veículo estava alterada, para o armazenamento da substância ilícita. Dentro tinham sete tabletes e uma porção de pasta base de cocaína de forma prensada.

Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a apreensão é resultado do empenho e dedicação dos policiais. “Essa localização se deu em virtude do discernimento dos policiais em apurar à denúncia”, afirmou Leoni.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar e responsabilizar criminalmente dos envolvidos. A droga foi encaminhada à análise pericial. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE