sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos mortos em colisão entre carro e caminhão no Nortão são trasladados para Jaciara

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (fotos: divulgação)

Os corpos de Francinne Moraes Feitosa, de 26 anos, e Renan Moraes Feitosa, de 21 anos, foram trasladados, ontem de manhã, para Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), onde os familiares moram. De acordo com informações da funerária Sauer, o sepultamento está previsto para ocorrer neste domino, às 9h.

Eles eram irmãos e morreram em uma colisão envolvendo um GM Agile, com placas de Jaciara, e um Mercedes-Benz, com placas de Anápolis (GO), no trecho da BR-163, nas proximidade de Itaúba (100 quilômetros de Sinop), ontem de madrugada.

Francinne (foto) trabalhava como merendeira na escola estadual Papa João Paulo II, em Itaúba. De acordo com o diretor da unidade, Edinei Gleison da Silva Colhiado, ela assumiu o concurso público em junho do ano passado. “Ela veio de Jaciara. Adquiriu inclusive esse carro nessa cidade. Havia saído na quarta-feira à noite de ônibus para ir buscar o veículo e estava voltando com o irmão dirigindo. O marido dela é caminhoneiro, eles têm dois filhos e ela estava gravida”.

Colhiado explicou que as atividades na escola foram suspensas e só serão retomadas na quarta-feira. “Ela estava muito feliz por ter conseguido comprar esse carro. Andava apenas de moto aqui com os filhos em Itaúba. Sempre muito humilde e batalhando diariamente. Nós cancelamos as atividades e vamos retomar apenas na quarta-feira devido ao ocorrido”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do caminhão não ficou ferido. O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ainda apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu a colisão.

As responsabilidades pelo acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE