PUBLICIDADE

Mulher que aplicou golpes é presa em Sinop; vários produtos recuperados

PUBLICIDADE

A suspeita de 27 anos foi presa, ontem à noite. Em seguida, ela levou os policiais militares até uma residência, na rua 1, no bairro Boa Vista, onde foram encontrados 60 frascos de perfumes, 180 peças de Tupperware, dezenas de peças de roupas, além de semijoias, eletrônicos e cerca de R$ 1,9 em dinheiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a suspeita tentava sensibilizar as vítimas afirmado que a mãe havia falecido e pedia dinheiro. Ela também é acusada de fazer encomendas de objetos, como Tupperware, roupas e perfumes. No entanto, recebia os objetos, mas nunca efetuava o pagamento.

Ontem, uma vítima desconfiou da versão apresentada pela suspeita e acionou a polícia. Após a prisão, ela informou que revendia os objetos. Ainda de acordo com o documento policial, esta casa onde o material foi localizado seria utilizado como ponto de venda de drogas. O proprietário fugiu ao avistar a presença da polícia.

A suspeita afirmou ter um relacionamento com o dono da residência e apontou para os policiais quais eram os objetos pego das vítimas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, várias vítimas já identificaram a suspeita pelo golpes praticados.

A mulher pagou fiança na delegacia e foi liberada, esta manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE