sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa tentando entrar com drogas e carregador na cadeia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A suspeita, de 28 anos, foi presa, ontem, tentando entrar com porções de maconha, um carregador e um cabo USB na cadeia em Sorriso durante o horário de visita. Todo o material estava escondido em uma lâmpada e foi encontrado pelos agentes penitenciários durante revista de rotina.

Os policiais penais também conseguiram identificar para quem a droga e os materiais seriam entregues. A suspeita deverá responder por tráfico de drogas. Não foi informado se ela já responde na justiça por outros crimes.

Há poucos dias outra mulher foi presa tentando entregar maconha escondida em um colchão no Centro de Ressocialização em Sorriso. Durante revista para entrar, os policiais localizaram o entorpecente e ela foi encaminhada à delegacia. 

“Os policiais atentos fizeram vistoria, onde foi detectado e encaminhado a delegacia. Os policiais penais intensificam a fiscalização e combate além do crime organizado ao tráfico de drogas. Reduziu quase 100% (entrada de entorpecentes)”, disse, à época, o diretor da cadeia em Sorriso, Enilson Castro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE