sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa por desacato após polícia encontrar notebooks furtados em residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma mulher, de 37 anos, foi presa acusada de desacatar investigadores da Polícia Civil no bairro Boa Esperança, ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, ela permitiu que os policiais entrassem no imóvel para realizar buscas após uma denúncia de furto de um notebook. No local, foi encontrado o aparelho e outros computadores sem nota fiscal.

Segundo consta no registro policial, a mulher ficou irritada após ser questionada da origem do produto. Ela afirmou que o filho, de 18 anos, havia o adquirido recentemente. Ao ligar o aparelho, a foto da vítima estava na página inicial. Ela não soube apontar quem havia vendido e começou a xingar os policiais de “desgraças”.

Os investigadores apreenderam os objetos e a encaminharam à delegacia para prestar os esclarecimentos necessários. Ao ser levada para sala de depoimento se negou a entrar e acabou sendo contida por uma investigadora. Neste momento, o filho da acusada chegou no local e avançou de socos na policial e também acabou detido.

O caso continua sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE