Uma mulher, de 37 anos, foi presa acusada de desacatar investigadores da Polícia Civil no bairro Boa Esperança, ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, ela permitiu que os policiais entrassem no imóvel para realizar buscas após uma denúncia de furto de um notebook. No local, foi encontrado o aparelho e outros computadores sem nota fiscal.
Segundo consta no registro policial, a mulher ficou irritada após ser questionada da origem do produto. Ela afirmou que o filho, de 18 anos, havia o adquirido recentemente. Ao ligar o aparelho, a foto da vítima estava na página inicial. Ela não soube apontar quem havia vendido e começou a xingar os policiais de “desgraças”.
Os investigadores apreenderam os objetos e a encaminharam à delegacia para prestar os esclarecimentos necessários. Ao ser levada para sala de depoimento se negou a entrar e acabou sendo contida por uma investigadora. Neste momento, o filho da acusada chegou no local e avançou de socos na policial e também acabou detido.
O caso continua sendo investigado.