PUBLICIDADE

Mulher é presa por deixar filho sem comida e sozinho em casa em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam uma mulher, 31 anos, acusada de abandonar o filho de dois anos em sua residência, localizada na rua Suriname, no bairro Parque das Nações. Ela é usuária de drogas, já tem algumas passagens e foi detida por abandono de incapaz.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o menino que completa 2 anos em dezembro, foi encontrado por uma vizinha com hematomas nas pernas e cabeça. Ele estava sozinho no local.

A testemunha levou a criança até o batalhão. Os policiais foram até a residência e verificaram que no local não havia nenhum tipo de alimento. A mulher chegou minutos depois e alegou que tinha saído para comprar leite para o menino.

Entretanto, os policiais encontraram dois cachimbos em sua bolsa. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências quanto à criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é flagrado danificando veículo de secretaria em Mato Grosso

A Polícia Militar foi acionada após um homem em...

Polícia apreende mais de 10 armas e 2,2 mil munições no Nortão

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi...

Caminhoneiro escapa de ladrões de carga na BR-163 em Sinop

A tentativa de roubo ao carregamento de uma Mercedes-Benz...

Adolescente é detida em Nova Mutum com porções de maconha e cocaína em residência

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE