PUBLICIDADE

Caminhoneiro é encontrado morto próximo à aldeia indígena em MT

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro foi encontrado morto com dois tiros nas costas, ontem, na entrada da aldeia Seringal, localizada na MT-235, no município de Campo Novo do Parecis. O corpo foi localizado por um indígena, que acionou a Polícia Militar. De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, Getúlio Emanuel Cerutti, 26 anos, vinha de Sapezal com destino ao Porto de Paranaguá (PR) quando o caminhão quebrou na rodovia.

“Nas investigações preliminares, conseguimos levantar que a vítima entrou em contato com uma empresa de guincho aqui do município informando que o caminhão estava quebrado e precisava de reboque. O guincho foi ao local, não encontrou o motorista e conduziu o caminhão até Campo Novo".

O delegado disse que inicialmente foi descartada a possibilidade de latrocínio, já que a carga não foi roubada. Relatou ainda que o motorista foi encontrado vestindo somente cuecas e camiseta. "Aparentemente ele perdeu a bermuda correndo, já que há sinais de que ele tenha tentado fugir e foi atingido pelas costas, na altura da lombar. Tudo indica tiro de revólver. Estamos investigando qual seria a motivação do crime. Infelizmente não temos testemunha ocular de quem possa ter cometido o assassinato", afirmou, ao Parecis Net.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE