sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher é pega com 7,5 quilos droga presa ao corpo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-174, em Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com informações da assessoria, ela viajava em um ônibus e foi flagrada pelos policiais levando 7,5 quilos de pasta base e cocaína amarrada ao corpo.

O coletivo, que faz a linha de Porto Velho (RO) para Cascavel (PR), foi parado em fiscalização de rotina. Durante vistoria no interior do veículo, a equipe percebeu um nervosismo da passageira, que diante da fiscalização simulou diversas vezes que dormia e quando um policial aproximou-se, fingiu que passava mal.

Os agentes retiraram a mulher do ônibus para analisar melhor a situação e se necessário prestar socorro. Com isso, perceberam um volume excessivo envolvendo toda a cintura dela. Ao ser perguntada sobre o volume, ela acabou contado que transportava drogas. O cinturão foi retirado e continha cerca de 7,5 quilos de substância análoga à pasta base e cocaína.

A passageira contou que pegou a mercadoria em Rio Branco (AC) e levaria para Marabá (PA). Ela foi encaminhada com o entorpecente para à Polícia Civil para as providências desnecessárias. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas em Itaituba (PA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE