A mulher, de 37 anos, foi detida, ontem à noite, após provocar uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de esfaqueamento no bairro Industrial, quando chegou ao local havia uma aglomeração de pessoas que informaram que a acusada havia desferido uma facada em um homem, entretanto, não foi encontrada a vítima e a faca.
Logo após os militares deixarem o local, receberam um novo chamado informando que duas mulheres haviam entrado em luta corporal e uma delas estava ferida.
Novamente no local os policiais encontraram ela caída com ferimento na cabeça, acionaram os bombeiros, que encaminharam ela a UPA. A suspeita da agressão fugiu.
Consta no documento policial que na unidade médica a mulher que foi agredida foi liberada pelo médico e teve um surto, começou a chutar portas e danificar objetos. Os funcionários tentaram acalmá-la, mas não conseguiram e a polícia foi novamente acionada e fez a detenção.