Polícia

Mulher é presa acusada de tentar matar jovem após bebedeira em Sinop

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusada de tentar matar um jovem, de 23 anos, com quem está convivendo há mais de 4 meses, numa residência, na rua Trairá, no bairro Camping Clube. Ele foi atingido com golpe de faca no ombro esquerdo e encaminhado com apoio da equipe da concessionária que administra a BR-163 ao Hospital Regional para avaliação médica.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, encontraram a mulher bastante agitada com cortes também nos braços  e se recusando ser encaminhada para receber atendimento médico.

A acusada contou aos militantes que durante o dia ingeriram bebida alcoólica e, no final da tarde, resolveram ir à entrada do bairro e continuaram bebendo. Por volta das 19h, o jovem chamou ela para ir embora e ao chegar no imóvel, mandou que ela saísse da casa com seu filho. Por conta isso, começaram a discutir.

Uma amiga da acusada afirmou que acordou com ela batendo na porta e chorando. Neste momento, o jovem apareceu e a mulher correu na cozinha para pegar uma faca. Ele tentou se trancar no quarto, mas não conseguiu e acabou sendo golpeado no ombro.

Agora, a Polícia Civil deverá dar continuidade nas investigações.

Em Sorriso, neste final de semana, um homem foi baleado em uma confraternização.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)