Polícia

Homem é baleado após discussão em confraternização em Sorriso

Um homem de 40 anos foi baleado, ontem, em Sorriso, após um desentendimento ocorrido em uma confraternização em uma empresa no bairro Leonel Bedim. A vítima contou que a tentativa de homicídio ocorreu após pedir para o acusado não urinar em um local público.

O homem detalhou que estava na confraternização, quando viu o suspeito urinando atrás de alguns maquinários que estavam no pátio da empresa. A vítima disse que pediu para que o acusado usasse o banheiro, já que tinha crianças brincando por perto.

O homem relatou que decidiu sair do local junto com outra pessoa e que, quando estavam indo embora, acabou o combustível do veículo na rua Amador Aguiar. Segundo a vítima, enquanto esperavam um familiar levar a gasolina até eles, o suspeito apareceu em uma Fiat Toro preta e sacou uma arma de fogo. Em seguida, começou a atirar.

A vítima foi atingida no braço e encaminhada para o hospital regional. O suspeito fugiu, ainda efetuando disparos para cima. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o acusado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)