quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas pelo próprio filho em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo - atualizada 16:32h)

Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, de 30 anos, no final desta manhã, na rua Jesuítas, no bairro Jardim América. Ela chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, Maria era comerciante, tinha um mercado no bairro. Testemunhas relataram que o suspeito entrou pela porta dos fundos do estabelecimento, no momento em que ela estava sozinha, passou pelo açougue e pegou uma faca, em seguida foi para cima da mãe, desferindo os golpes. Ela foi socorrida pela equipe dos bombeiros, caída em via pública.

A equipe de Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em seu quarto, que fica em anexo ao açougue. No cômodo foi encontrada uma faca, de cabo branco, coberta de sangue, que foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Ainda não foram divulgados detalhes do depoimento do acusado e a motivação do assassinato.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE