quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

UFMT abre seleção para 1,9 mil vagas remanescentes; 418 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Universidade Federal de Mato Grosso divulgou o edital para o processo seletivo específico para ocupação das mais de 1,9 mil vagas remanescentes, nos cursos de graduação presenciais campus Cuiabá (954), do Araguaia (459), Sinop (418) e Várzea Grande (151). Os selecionados ingressam no segundo semestre, conforme calendário.

O período de inscrições começa no próximo sábado (13), e encerra no dia 21 deste mês, na página da Central de Ingresso da UFMT. Os interessados podem participar utilizando a nota de uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2014 a 2023.

Conforme edital, o candidato que realizou mais de uma edição do ENEM não precisará escolher o ano da edição para se inscrever, pois os Sistemas de Informação da UFMT irão importar, automaticamente, sua maior pontuação global, que é a somatório dos pontos obtidos nas Provas Objetivas + os pontos obtidos na Redação.

Ainda no edital, a pontuação de quaisquer provas do candidato deve ser maior que zero, e a seleção dos candidatos às vagas deste processo seletivo será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE