PUBLICIDADE

Mulher é executada a tiros no Nortão; polícia apura suposto envolvimento do Comando Vermelho

PUBLICIDADE

Maria Leudicer de Souza Fernandes, 52 anos, foi executada a tiros, ontem, em Feliz Natal (aproximadamente 130 quilômetros de Sinop). A Polícia Civil apura a versão de que o assassinato seria uma retaliação da facção denominada Comando Vermelho. Testemunhas contaram que dois jovens tentaram coagir a vítima a entrar para o grupo criminoso.

Os acusados teriam ido até o bar da irmã de Maria, onde tentaram forçar a dona do estabelecimento a entrar para o CV e a pagar mensalidade de R$ 100. Ela se negou e eles ligaram para o "Padrinho" e colocaram o celular no viva voz. De acordo com o boletim da ocorrência, o chefe gritou com a mulher, ameaçando quebrar os braços e pernas dela, caso não acatassem a ordem da facção.

Em determinado, Maria entrou na conversa, sendo também coagida. Alegou no entanto que não mexia com crime. Eles insistiram em "batizá-la" mas respondeu que não ia entrar em facção "porcaria nenhuma", o que teria irritado os criminosos. Houve discussão e ela saiu do bar de moto indo para casa.

Instante depois, a residência da vítima foi atingida por vários tiros. Três acertaram a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao hospital local onde chegou "agonizando". Minutos depois, a equipe médica constatou o óbito. Não foram divulgas informações sobre os procedimentos fúnebres.

Na semana passada, após operação "10° Mandamento", desencadeada contra o CV de MT, a Polícia Civil confirmou que a facção está atuando em todo Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE