quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher é estuprada em terreno baldio após sair de festa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A mulher, de 36 anos, compareceu no batalhão da Polícia Militar, esta madrugada, informando que foi estuprada em um terreno baldio, no bairro Jardim Itália, enquanto voltava de uma festa. O caso foi registrado em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima informou que estava num baile, quando a bolsa furtada com o celular dentro. Por volta das 4 horas, ela estava na frente do estabelecimento com outras pessoas explicando sobre o furto, quando o suspeito presenciou a conversa e tentou ajudá-la, dizendo que emprestaria R$ 100.

Ela afirma que negou, alegando que iria embora a pé, onde saiu do local e, o suspeito a acompanhá-la dizendo palavras de consolo, quando seguiram pela avenida principal do bairro, onde uma quadra depois ele mudou o comportamento, a agarrou pelo braço e pescoço, arrastando-a para dentro de um terreno baldio.

Em seguida o suspeito disse que ela teria que manter relação sexual com ele, onde ela tentou fugir, mas não conseguiu. A mulher alegou que foi estuprada e ele fugiu do local.

Ainda será checado se nas proximidades possui câmeras de segurança que flagraram o crime. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE