A vítima, de 21 anos, foi encaminhada para tratamento no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop), ao ser ferida com golpe de faca durante desentendimento em sua residência. O caso ocorreu hoje de madrugada, na região central.
Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente, os militares foram acionados por terceiro. Ele alegou que ouviu gritos de socorro por parte da vítima, foi até o local para verificar e a encontrou caída no chão. Ao notar que estava sangrando, devido ao esfaqueamento, informou os serviços de resgate.
Já na unidade hospitalar, em conversas com a jovem, detalhou que o suspeito havia a convidado para ir numa festa local e teria recusado. Com isso, acabaram entrando numa discussão, ele tentou atingi-la com uma facada no peito e “a vítima colocou o braço na frente, evitando assim o golpe fatal”.
Os militares realizaram buscas no intuito de localizar o responsável, mas permanece foragido. O caso passa a ser apurado pela delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.