terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Sorriso; polícia procura suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma mulher foi encontrada morta, esta manhã, em uma residência localizada na rua Iraí, no bairro Industrial. A vítima foi identificada como Sergiana Matos Costa, 39 anos. A principal hipótese apurada pela Polícia Civil é de que ela tenha sido assassinada pelo companheiro dela, que está sendo procurado.

Sergiana foi atendida, ontem à noite, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada. Esta manhã, vizinhos perceberam que ela não havia aparecido e foram até a residência. No local, viram a vítima deitada em um colchão. Após constatada a morte, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia constatou que ela tinha uma perfuração no coração.

Durante a manhã, ainda antes do exame ser concluído, o perito Luciano Nogueira relatou que uma lesão foi constatada no peito da vítima. “A gente não conseguiu, no exame do corpo, verificar uma lesão que pudesse justificar a morte dela naquele momento. Estava deitada na cama dela, com uma expressão tranquila. A gente percebeu que ela tinha uma pequena lesão no peito. Não dá para afirmar que houve algum tipo de luta corporal na residência. A porta não denotava sinais de arrombamento”, afirmou o perito.

Vizinhos relataram ter escutado uma discussão entre Sergiana e o companheiro. Na casa, uma chave de fenda com sangue foi localizada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem não aceita término, invade casa da ex e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o homem,...

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...
PUBLICIDADE