PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em salão em Sinop; ex-marido é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/arquivo)

Maria Edna do Couto, de 50 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 11h, a golpes de faca em um salão localizado na rua Renuncio Baldissera, no bairro Jardim das Acácias. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a mulher já estava sem vida quando os militares chegaram ao local do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou a área para análise das circunstância. Duas facas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher morava no salão e estava em processo de separação do marido, de 54 anos, que é o principal suspeito.

Consta no documento policial que após o crime o homem ligou para seu filho que foi até a casa dele e durante uma conversa ele começou a passar mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e fez prisão do homem em flagrante na UPA. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O corpo de Maria Edna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE