PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Alta Floresta; polícia acredita que filho era alvo

PUBLICIDADE

Maria José de Lima, 45 anos, foi assassinada, ontem à noite, em uma residência, na rua Porto Ferreira, no bairro Vila Nova. Testemunhas relataram que o filho da vítima estava em frente à casa, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. Uma fonte da polícia explicou, ao Só Notícias, que, ao ver a situação, Maria teria tentado ajudar o filho a correr para o interior da casa, mas acabou atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

O rapaz também foi atingido por dois disparos, sendo um na mão e outro no quadril. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi revelado. Uma funerária informou que o corpo de Maria ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e, portanto, os horários dos procedimentos fúnebres não foram definidos.

A motivação do crime ainda é investigada, porém, a polícia acredita que os atiradores tenham “errado o alvo”, uma vez que o objetivo seria matar o filho da vítima. Os atiradores fugiram em uma Yamaha YBR Factor escura, conforme relatos de testemunhas. A Polícia Militar fez rondas, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE