sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é agredida depois de descobrir suposta traição do marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A mulher, de 48 anos, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que foi agredida com socos e tapas no rosto, no bairro Menino Jesus 1. Não foi informado se a mulher ficou gravemente ferida ou se precisou de atendimento médico. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as agressões foram cometidas pelo marido da vítima após ela questioná-lo sobre uma traição.

É o segundo caso de agressão relatado para a polícia nas últimas 48 horas. Ontem, em Sinop, uma mulher, de 34 anos, também disse que foi agredida com um soco no olho, enquanto estava no carro do seu ex-marido, foi ofendida com vários palavrões e o suspeito teria dito que ela estaria “saindo com outros homens”. Conforme Só Notícias já informou, ela contou aos policiais que as agressões ocorreram depois de um almoço em família, quando o suspeito estaria levando ela para casa. Após o fato, o homem a levou na delegacia para registrar boletim de ocorrência.

A mulher disse ainda, para a polícia, que tem “dois filhos com ele e que não tem interesse em representar contra seu ex-marido e também não quer que ele fique preso”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE