PUBLICIDADE

Mulher é agredida depois de descobrir suposta traição do marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A mulher, de 48 anos, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que foi agredida com socos e tapas no rosto, no bairro Menino Jesus 1. Não foi informado se a mulher ficou gravemente ferida ou se precisou de atendimento médico. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as agressões foram cometidas pelo marido da vítima após ela questioná-lo sobre uma traição.

É o segundo caso de agressão relatado para a polícia nas últimas 48 horas. Ontem, em Sinop, uma mulher, de 34 anos, também disse que foi agredida com um soco no olho, enquanto estava no carro do seu ex-marido, foi ofendida com vários palavrões e o suspeito teria dito que ela estaria “saindo com outros homens”. Conforme Só Notícias já informou, ela contou aos policiais que as agressões ocorreram depois de um almoço em família, quando o suspeito estaria levando ela para casa. Após o fato, o homem a levou na delegacia para registrar boletim de ocorrência.

A mulher disse ainda, para a polícia, que tem “dois filhos com ele e que não tem interesse em representar contra seu ex-marido e também não quer que ele fique preso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE