Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi morto com golpes de faca, ontem à tarde, numa chácara, na comunidade de Itambiquara, localizada a cerca de 40 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde. A versão investigada é que ele estava com a esposa — acusada de cometer o crime — ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir.
Ele teria jogado a mulher no chão, puxou seus cabelos e a agrediu com socos. Além disso, teria afirmado que iria à camionete buscar uma arma para matá-la. Por conta disso, a mulher correu, entrou na residência e trancou a porta.
Alguns populares ainda tentaram impedir o homem de entrar na casa, mas não conseguiram. Ele arrombou a porta e quando entrou, a mulher que estava armada com uma faca, desferiu um golpe no peito do homem, que acabou morrendo ainda no local.
A acusada não foi encontrada no local para prestar os esclarecimentos necessários. A Polícia Civil informou que ela deverá se apresentar nas próximas horas com um advogado. Não foi informado se alguma arma foi encontrada.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para necropsia.