PUBLICIDADE

Mulher é abordada enquanto seguia para o trabalho e estuprada em Nova Mutum 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O caso foi registrado, hoje de madrugada, na área central. A mulher informou que seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordada por um homem armado, com o rosto coberto e sem camisa. Ele anunciou roubo e em seguida a estuprou.

A vítima detalhou que imediatamente entregou o celular, mas ele a obrigou descer da bicicleta, puxou seu braço e tirou suas roupas. Em seguida, teria praticado o abuso. A mulher começou a gritar e o suspeito fugiu sem levar o aparelho.

A denunciante em seguida ligou para o esposo e se deslocaram até o batalhão da Polícia Militar, que realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A PM informou que nas proximidades há câmeras de segurança que possivelmente registraram o crime. O caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito morre após confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Um homem morreu, ontem à noite, após um confronto...

Polícia fecha garimpo ilegal e apreende maquinários no Nortão

Equipes da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE