Romário Nunes Pereira, de 41 anos, foi velado na sede do Lions Clube, na avenida dos Ipês, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O sepultamento ocorreu às 17 horas. Ele era solteiro, tinha um filho e atuava como mecânico de motos. Ex-servidor público, trabalhou como assessor municipal e chefe de departamento de transporte escolar da prefeitura, apurou Só Notícias, através do portal da transparência.
Já o velório de Vagner Vieira da Silva, de 30 anos, foi na capela mortuária, na avenida Senador Jonas Pinheiro. Ele era casado e a esposa está grávida. Trabalhava como vendedor de auto peças e o sepultamento também foi às 17 horas. Ambos residiam em Guarantã do Norte.
Os dois morreram, ontem à tarde, num gravíssimo acidente entre uma BMW S1000 e uma Yamaha YBR no perímetro urbano da BR-163 em Guarantã do Norte.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que Romário conduzia a BMW, e seguia sentido Sul, enquanto Vagner, que pilotava a YBR, estaria tentando atravessar a rodovia, quando houve a colisão.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e passam a analisar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.