sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher diz que foi agredida pelo marido antes de matá-lo a facadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que a mulher, de 31 anos, presa na última terça-feira, acusada de matar Antônio Carlos Andrade Nunes, de 44 anos, a golpes de faca, em uma fazenda localizada na região de Vila Rica (1,2 mil quilômetros de Cuiabá) alegou que apanhava constantemente do marido e no dia do crime havia sido agredida novamente com uma vara de pescar.

Esta versão ainda será investigada. Nos próximos dias, a acusada deve ser encaminhada à cadeia feminina de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia do crime, o casal estava pescando na companhia de um colega de trabalho, quando começou a discutir, ela pegou a faca e atingiu o homem.

O amigo de Antônio saiu para buscar ajuda na fazenda. O patrão da vítima o colocou na carroceria da caminhonete e o levou para receber atendimento médico. A suspeita também foi junto e durante o trajeto pedia para que a deixasse fugir. Diante da recusa, tentou pegar o volante do veículo na intenção de desgovernar o carro.

No caminho uma viatura da Polícia Militar foi encontrada e a mulher detida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE