sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Mulher denuncia que foi enforcada, agredida com tapas e ameaçada pelo marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de violência doméstica, esta madrugada, no Jardim Cidade Alta. A vítima, de 35 anos, teria levado socos e tapas no rosto, além de ser enforcada pelo marido.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o suspeito passou o dia inteiro ingerindo bebidas alcoólicas e, durante a madrugada, ficou agressivo, passando a agredi-la, desferindo socos e tapas. Ainda segundo a vítima, o homem chegou a procurar uma faca “para ceifar sua vida”, porém seus filhos haviam escondido todas, temendo pela vida da mãe.

O homem fugiu do local após a agressão, equipes realizaram diligências, mas não foi encontrado até o momento. A mulher ainda afirmou que o homem havia dito anteriormente que, caso ela o denunciasse, ele a mataria. A Polícia Civil investiga o caso.

Este é o segundo caso registrado pela polícia, nesta madrugada. Conforme Só Notícias já informou, no loteamento Santa Rosa, um homem foi preso após agredir e ameaçar a mulher de morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE