PUBLICIDADE

Mulher denúncia ex-namorado por estupro em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, por crime de estupro, em Cuiabá, hoje de madrugada. A vítima teria procurado o ex-namorado para buscar alguns pertences ontem, quando o homem teria obrigado a mulher a ter relações sexuais com ele.

Policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao verificar o caso, a PM encontrou a vitima que disse que na noite anterior teria se encontrado com o ex-namorado para buscar documentos e que o homem pegou seu aparelho celular e retirou o chip do telefone da vitima.

O homem disse que seus pertences estavam em sua residência, chegando ao local a mulher foi mantida na kitnet e obrigada a ter relações sexuais com o ex-namorado.

A PM localizou e prendeu o homem que estava com um arranhão na nuca, que segundo ele teria sido causado pela vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha é presa após roubos com reféns em Mato Grosso; armas apreendidas

Quatro homens foram presos, hoje de madrugada, pela Polícia...

Secretário e prefeito inauguram Delegacia de Polícia Civil em Vera

Foi inaugurada, nesta manhã, a sede reformada da delegacia...

Criminosos invadem e levam mercadorias de estabelecimento em Lucas

O representante de uma empresa procurou a Polícia Civil,...

Preso suspeito de estuprar cunhada com deficiência em Mato Grosso

A Polícia Civil de Jaciara (150 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE