sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop confirma contratação de meia e atacante para o Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Mato-grossense, o Sinop Futebol Clube segue se reforçando. Agora, o time efetivou a contratação de mais dois reforços. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo treinador da equipe Marcos Birigui.

Um deles é o meio campo Ricardo do Nascimento Júnior, o “Rico”, de 27 anos. Na última temporada ele defendeu as cores do Valadares (MG), Apucarana Sports (PR) e Nacional (PB). Em 2018, ele jogou pelo Real Ariquemes (RO), onde foi comandado por Birigui, na campanha que garantiu o título do Campeonato Rondoniense ao clube. Em anos anteriores passou pela Portuguesa Santista (SP), URT (MG), dentre outros.

Já o outro contratado é Rodrigo Sabão, de 29 anos. Ele atua como atacante e também como meia ofensivo. Em 2019, jogou pelo Nacional Atlético Clube (SP). Também já foi jogador do Atlético (PB), XV de Jaú (SP) e Santo André (SP). Pela categoria de base, ele jogou pelo Palmeiras (SP).

Com a chegada dos novos reforços, o número de contratados pelo Galo sobe para 17 e segundo Birigui, ainda há “conversação com outros dois atletas” que podem ser anunciados em breve.

Conforme Só Notícias já informou, a apresentação oficial da equipe, membros da comissão técnica e uniformes para esta temporada serão apresentados a torcedores e imprensa na próxima quinta-feira, às 19h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE