Luiz Antônio de Souza, 47 anos, que levou cerca de 15 facadas durante uma suposta tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), esta tarde, passou por uma cirurgia em um hospital particular, para onde foi transferido após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e aguarda uma vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Estado. Os familiares informaram ao Só Notícias que seu estado de saúde ainda é considerado grave.
O corpo de Maria José Lopes Costa, 41 anos, morta com uma facada no tórax, foi liberado pelo Instituto Médico legal. O velório é na capela municipal e o sepultamento está previsto para às 16h. Segundo informação da perícia, uma facada atingiu o coração. Ela era funcionária da lanchonete e morava com familiares, no bairro Alto da Glória.
Uma das linhas investigadas, segundo a polícia, é de latrocínio já que a Honda Biz azul, de Luiz Antônio, e uma bicicleta, de Maria, foram levados pelos suspeitos. No entanto, os policiais que atenderam a ocorrência teriam recebido outra informação que está sendo apurada, a de crime passional. Os agressores estão foragidos.
Conforme Só Notícias já informou, Maria José morreu e Luiz Antônio de Souza ficou gravemente ferido. O crime ocorreu por volta do meio dia, em uma lanchonete, localizada no bairro Jardim Imperial. Ela cuidava da lanchonete, já Luiz dormia quando dois suspeitos invadiram o local. Ele teria reagido, segundo a polícia, e a mulher tentou ajudá-lo a segurar um dos suspeitos. Durante a luta, ela foi atingida na região do tórax e faleceu. Mesmo ferido, Luiz ainda tentou correr atrás dos suspeitos, mas não resistiu e caiu a cerca de 100 metros.
Leia ainda
Mulher é assassinada e homem ferido em Sinop