A mulher de 46 anos foi detida pela Guarda Municipal de Várzea Grande, ontem, após ameaçar funcionários e servidores no restaurante popular, localizado na região central. De acordo com a guarnição, a suspeita era uma “conhecida” das equipes por envolvimento em ocorrências anteriores.
Ainda segundo a Guarda, ela se recusava a aguardar o atendimento e insistia em realizar a refeição gratuitamente, sem autorização, chegando a furar a fila para se servir. A equipe orientou a suspeita por diversas vezes a aguardar a presença da gerente responsável, mas ela se negou a obedecer, proferindo palavras de baixo calão e ofensas em desacato aos guardas municipais.
Mesmo após tentativas de diálogo, ela manteve a conduta agressiva. No momento em que foi dada voz de prisão, ela resistiu e, em seguida, se apossou de facas do refeitório, investindo contra a guarda municipal, tentando atingi-la na região do pescoço. Diante do risco iminente à integridade física da servidora e dos demais presentes, realizou-se a imobilização e algemamento.
Após ser contida, a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


