
Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio de um guincho. Os motoristas foram levados à delegacia de Polícia Civil sem uso de algemas. A polícia estipulou fiança de R$ 1 mil. Dois deles pagaram, foram soltos e vão responder em liberdade. Outro não pagou e permanece preso. Os nomes e idades não foram fornecidos.
Dirigir embriagado é classificado como infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2,9 mil. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH é cassada.
Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a operação Dispersão Covid-19 desencadeada pelas Policias Militar, Civil, Núcleo Integrado de Fiscalização e agentes de trânsito, resultou na detenção de nove pessoas que conduziam veículos sob influência de álcool. As detenções ocorreram nos bairros Bom Jesus, Jardim Botânico e dos Ipês. Carros e motos foram apreendidos. Ao todo 150 veículos foram abordados, sendo 50 automóveis e 100 motocicletas. Conforme a PM, ao todo 280 pessoas foram abordadas na operação.


