PUBLICIDADE

Motorista suspeito de se envolver em acidente e fugir do local é detido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Fernando Itamir/arquivo)

Policiais militares prenderam o motorista de um VW Gol, de 70 anos, por suspeita de omissão de socorro, ontem à tarde, após acidente de trânsito ocorrido na rodovia estadual (MT-249), no trecho conhecido como “Trevo da Libra”. O crime teria ocorrido no dia anterior.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia atingido a traseira de uma motocicleta (Honda Biz) enquanto trafegava pela área e chegou a arrastá-la por alguns metros. Posteriormente, deixou o local sem prestar ajuda à condutora, de 45 anos, que ficou ferida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para os primeiros atendimentos e encaminhamento da vítima a unidade hospitalar do município. A partir de denúncias, a PM conseguiu identificar o paradeiro do acusado num estabelecimento e realizou a abordagem.

Ele confessou o ocorrido e detalhou que o automóvel estava numa funilaria, devido aos danos da colisão. Ele foi encaminhado à delegacia e o veículo enviado ao pátio da polícia para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: comissão avaliará se presos do Ferrugem podem trabalhar fora da unidade

A secretaria adjunta de administração penitenciária instituiu uma comissão...

Preso homem acusado de tentar matar outro durante “bebedeira” no Nortão

A Polícia Militar de Carlinda (300 quilômetros de Sinop)...

Homem é assassinado a tiros em residência no Nortão

Um homem identificado como Robert Soares Mariano, de 35...
PUBLICIDADE