quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista embriagado tenta fugir de abordagem e quase atropela policiais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 27 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar acusado de dirigir um VW Gol sob efeito de bebida alcoólica, tentar empreender fuga, quase atingindo com o carro os policiais, fazer ameaças e resistir a prisão. Ele teve que ser algemado para ser conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que estavam realizando fiscalização de trânsito, quando visualizaram o motorista conduzindo o veículo em zigue-zague, mesmo assim não obedeceu à ordem de parada e tentou empreender fuga. Neste momento, ele atingiu o meio-fio e um dos pneus estourou.

Os policiais conseguiram fazer a detenção do homem e constataram que estava em visível estado de embriaguez. Ele tentou resistir, ameaçou e xingou os militares. “Ele não é homem, (xingou a mãe do policial), covarde. Se estivessem em Goiânia as coisas seriam diferentes”, consta no documento policial. O carro em que o suspeito estava foi apreendido e levado por um guincho.

Conforme Só Notícias já informou, um motorista, de 55 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), hoje de madrugada, na região do quilômetro 863 da rodovia federal. Ele foi flagrado dormindo num Ford Fiesta Sedan prata, que estava parado em uma das pistas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE