sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Técnicos trabalham para corrigir falha no pagamento de 4,3 mil contratados da Seduc em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Junior Silgueiro/assessoria)

As secretarias de Estado de Educação e de Planejamento e Gestão identificaram uma falha no processamento da folha de pagamento. O fato não irá prejudicar o pagamento dos servidores públicos efetivos, pensionistas, aposentados e comissionados. A falha técnica ocasionou o erro no lançamento do salário de cerca de 4,3 mil servidores contratados do setor.

De acordo com a assessoria do governo de Mato Grosso, Esses funcionários da Educação irão receber o equivalente a 66% do valor total do salário, no pagamento que será efetuado hoje, após às 18h.

Os técnicos das duas secretarias trabalham nesse momento para corrigir a falha de comunicação que ocorreu entre os sistemas da secretarias de Educação e Planejamento e Gestão. Contudo, já informaram que o problema será solucionado em uma folha complementar, que deverá ser quitada nos próximos dias.

As duas secretarias lamentam o ocorrido e se esforçam para resolver a situação o mais rápido possível e ressaltam que os demais servidores não sofrerão qualquer problema no recebimento do salário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE