segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista embriagado atinge poste ao tentar fugir da Guarda Municipal em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar ao atingir um poste da rede de energia elétrica com um Ford Fusion, no bairro Jardim Bela Vista, na Perimetral Sudoeste, próximo ao estádio. Ele não se feriu.

A versão apurada é que os agentes da Guarda Municipal de Trânsito avistaram o motorista praticando direção perigosa pelas ruas. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista não parou e tentou fugir.

Durante a perseguição o homem perdeu o controle do carro e atingiu o poste da rede elétrica. A parte frontal do carro ficou bastante danificada. O teste de bafômetro apontou positivo para embriaguez. O resultado não foi divulgado.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 21 anos, que conduzia um Fiat Uno branco também foi preso na avenida Magda de Cássia Pissinatti, no bairro Jardim Florença acusado de estar embriagado. O passageiro também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que os agentes da Guarda de Trânsito também estavam dando apoio na ação quando o motorista não obedeceu à ordem de parada, furou a barreira e jogou contra eles.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE