PUBLICIDADE

Motorista embriagado atinge e arrasta mulher no asfalto em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O homem, de 27 anos, foi preso, ontem, em Matupá (209 quilômetros de Sinop) acusado de atingir com um VW Gol branco, uma mulher que trafegava numa bicicleta e fugir sem prestar socorro. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos e não corre risco de morte.

Populares que estavam nas proximidades e viram o acidente, perseguiram o suspeito, conseguiram abordá-lo e fizeram a imobilização. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e lhe deu voz de prisão.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que ele atinge a mulher por trás e arrasta por alguns metros na pavimentação, em seguida, foge. A bicicleta teve várias peças quebradas.

A multa para quem dirigir alcoolizado é a partir de R$ 1,9 mil e o condutor pode perder a CNH.

Em Sorriso, um motorista acusado de dirigir embriagado e que bateu em um muro de residência foi preso. Em Sinop, também no final de semana, uma jovem bateu carro em árvore, fez teste de bafômetro que atestou embriaguez ao volante e acabou sendo presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quase meia tonelada de pasta base é apreendida em rodovia no Médio Norte; motorista preso

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão...

Aluna da rede estadual é aprovada em 1º lugar em Medicina na UFMT de Sinop

A estudante Maria Gabrielly Caldeira Primo, de 21 anos,...

Jovem é preso com porções de cocaína e maconha em Sinop

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o jovem,...
PUBLICIDADE