segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista acusado de estar embriagado atinge muro em Sorriso e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

O VW Gol branco colidiu no muro de uma residência, ontem, na avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim Aurora. O motorista, de 33 anos, foi preso por estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O teste de bafômetro constatou 0,69 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

Não houve necessidade de encaminhamento para atendimento médico do motorista. Ele relatou aos policiais que estava indo para casa da namorada, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu no muro.

Parte caiu atingindo veículo do proprietário do imóvel que estava estacionado no quintal e ficou danificado, assim como o Gol que teve danos no para-choque e capô.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a jovem, de 21 anos, foi presa no bairro Daury Riva acusada de atingir uma árvore, que foi arrancada, o poste da rede de energia elétrica e o muro, que caiu sobre o VW Gol do proprietário da residência. Ela dirigia um Fiat Strada branco.  O teste de alcoolemia (bafômetro) constatou 0,42 miligramas de álcool.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE