sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista que estacionou em calçada em Sorriso desacata guardas, foge e é preso com simulacro de pistola

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Um homem foi detido, ontem, na avenida Bluemenau, acusado de ter fugido de abordagem da Guarda Municipal, além de desacato e desobediência aos guardas. Com o suspeito foi apreendido um simulacro de pistola, no qual teria ameaçado a equipe.

Segundo informações no registro de ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento, quando localizaram o Fiat Uno vermelho e um VW Gol branco estacionados, em cima da calçada, com vários jovens ao lado consumindo bebida alcoólica.

Em seguida, um deles passou a ofender os guardas, quando a equipe foi até o local para pedir que eles retirassem os veículos da calçada. O condutor do Uno não respeitou o pedido e fugiu da abordagem.

Foi iniciado acompanhamento e, em determinado momento, o suspeito chegou a parar o veículo e esticou o braço aparentando estar com uma arma de fogo em punho. Depois, voltou a fugir  em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros pela via. Logo depois ele foi abordado.

Na revista no veículo, a equipe encontrou um simulacro de pistola. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE