sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é preso após subir na calçada e atingir árvore em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem, de 29 anos, foi preso, ontem à noite, em Sorriso, no bairro Vitória Régia, acusado de dirigir embriagado e atingir uma árvore com um VW Polo branco. Ele sofreu um ferimento na cabeça, mas não foi encaminhado para atendimento médico.

O motorista se negou a fazer teste do bafômetro, mas os policiais fizeram um termo de constatação e acabou preso por estar visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. O veículo não teve grandes danificações.

Ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 39 anos, foi preso na avenida das Itaúbas, na região central da cidade após se envolver em acidente de trânsito. Ele foi socorrido pelos bombeiros, levado ao hospital regional e, posteriormente, a delegacia de Polícia Civil. O teste do bafômetro apontou 1,00 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

A versão apurada é que o homem estava em uma motocicleta, quando atingiu um Toyota Corolla que estava estacionado e tentou fugir, mas alguns populares impediram e acionaram a Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE