sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é preso acusado por envolvimento em furto de carga de carne em Mato Grosso avaliada em R$ 500mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada 16:40h)

O motorista de uma carreta frigorífica foi preso em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil, em Juscimeira (161 quilômetros de Cuiabá), ontem. Ele é acusado de estar envolvido no furto da carga que transportava, avaliada em R$ 520 mil.

De acordo com a assessoria da PRF, os policiais foram acionados pela concessionária que administra a rodovia  porque havia uma carreta bloqueada sobre a pista e o condutor alegando ser vítima de roubo.

O motorista contou inicialmente que volta das 22h do último domingo, em um posto de combustível de Cuiabá, foi rendido e colocado no porta-malas de um veículo, sendo libertado por volta das 6h de ontem, em um posto de Jaciara, onde se encontrava a carreta sem a carga de carne que transportava.

Os policiais desconfiaram do caminhoneiro e logo descobriram que estava mentindo, então decidiram encaminhá-lo para esclarecimentos à Delegacia de Polícia Civil. Pouco depois, os policiais civis chegaram ao local informando que a carga roubada já havia sido recuperada, alguns criminosos presos e que o homem que alegava ser vítima, na realidade estava envolvido no crime.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE