terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é preso acusado de estar embriagado ao atingir motociclista em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A colisão entre uma Fiat Strada Fire e uma motocicleta (modelo não informado) foi ontem, no cruzamento entre as avenidas Amélia e André Maggi, no bairro Jardim Tarumãs. A condutora da motocicleta ficou ferida e precisou ser encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento no Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada, no meio fio, reclamando de dores na no tórax, além de apresentar escoriações pelos braços e pernas. Os bombeiros já haviam sido acionados por moradores.

Populares informaram as características do veículo aos policiais e apontaram que o suspeito teria fugido sem prestar socorro pela rua Carlos Eduardo, no bairro São Paulo. Os policiais fizeram buscas e encontraram o motorista pouco tempo depois.

O homem estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro). Diante dos fatos, o veículo foi recolhido por uma empresa de guinchos e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um motorista também foi preso, ontem, acusado de trafegar, alcoolizado, em uma ciclovia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE