PUBLICIDADE

Motorista é acusado de fugir sem prestar socorro após colisão com moto em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Militar registrou, ontem, no boletim de ocorrência que o motorista de uma Ford F-400 vermelha, de 57 anos, fugiu sem prestar socorro após se envolver na colisão com uma Honda Biz vermelha, na estrada que dá acesso à comunidade Brígida.

Consta no documento, que a solicitação da viatura da PM foi feita pelo condutor da moto, de 22 anos. Quando os militares chegaram para registrar o acidente, o motorista da F-400 se apresentou e afirmou que não parou porque ficou com medo devido ao número de familiares da vítima que estavam no local. Além disso, teria sido seguindo pelo pai do jovem.

O homem contou ainda que chegou a visualizar a motocicleta, mas mesmo freando não conseguiu evitar a colisão. Já o condutor da motocicleta afirmou que a caminhonete invadiu sua preferencial e se jogou da moto para evitar lesões mais graves. As responsabilidades do acidente ainda serão investigadas.

Ambos os veículos tiveram danos, estava com as documentações regulares e não foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE