PUBLICIDADE

Recesso na câmara de Sorriso é antecipado e atividades serão suspensas na próxima terça-feria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O presidente da câmara de Sorriso, Cláudio Oliveira, confirmou, esta manhã, que as atividades parlamentares dos vereadores serão suspensas a partir de terça-feira (24). O recesso de 15 dias previsto para ocorrer somente em julho será antecipado. No entanto, as atividades internas serão mantidas.

“O recesso que é em julho (de 15 a 30) pedimos ao comitê para anteciparmos. Iniciará a partir de terça-feira. Não terá mais sessões, atendimentos ao público nesses 15 dias. Vai continuar o trabalho interno, funcionará a ouvidoria para receber demandas e reclamações.  Alguns setores também vão continuar funcionado para podermos estar passando por essa situação difícil que está acontecendo no nosso país”, afirmou Oliveira.

Conforme Só Notícias já informou, prefeitos de diversas cidades da região integrantes do Consórcio de Saúde do Teles Pires se reúnem, daqui a pouco, em Sorriso, para avaliar medidas de prevenção conjuntas que podem ser implantadas para reforçar a prevenção ao Coronavírus.

Várias prefeituras já suspenderam aulas, seguindo recomendação do governo, bem como eventos que tenham aglomeração de pessoas e tomaram outras medidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE