quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista de Sinop é assaltado no Nortão e perde mais de R$ 1,9 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O assalto ocorreu na MT-242, nas proximidades de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). Segundo o motorista, de 30 anos, que é morador do bairro Camping Clube em Sinop, os criminosos levaram cerca de R$1,9 mil que estavam em seu caminhão. O motorista disse aos investigadores que parou para retirar a escada que dá acesso à cabine. Neste momento, dois criminosos em uma Honda Titan armados fizeram a abordagem e cometeram o assalto.

O crime ocorreu no sábado, mas o motorista só compareceu ontem, ma delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

Em Sinop, em assalto a residência, no bairro Jardim São Paulo. Três criminosos armados invadiram o local e agrediram uma mulher, de 43 anos, e um homem, de 55 anos, além dos cachorros. Não foi informado se alguém ficou gravemente ferido ou se precisou de atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões levaram correntes com pingente, pulseira e anel, todos em ouro, além de 30 frascos de perfumes importados. O valor do prejuízo não foi divulgado. Até o momento, nada foi recuperado.

As vítimas contaram aos investigadores que os criminosos pularam o muro do imóvel e os surpreenderam anunciando o assalto. Consta ainda no documento policial que aparentemente os ladrões conheciam as vítimas, pois tinham informações dos objetos de valores que estavam na residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE