segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo relata para a polícia ter sido enganado ao trazer passageiro de Cuiabá até Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 32 anos, motorista de aplicativo e morador de Cuiabá, revelou aos investigadores da Polícia Civil, que teve prejuízo de R$ 1,25 mil após um homem solicitar uma corrida de Cuiabá até Sinop e não pagar.

Foi detalhado também no boletim de ocorrência que o passageiro prometeu pagá-lo no destino final, porém não recebeu o valor quando chegaram. O suspeito sugeriu para o motorista dormir em um hotel e que arcaria com as despesas.

Depois de passar a noite no hotel, o motorista relatou aos policiais que ainda não recebeu e acabou sendo informado pelo suspeito que pagaria somente depois que ele recebesse. O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presa mulher que tentou matar marido a facadas em Sinop

A Polícia Militar prendeu, neste domingo, uma mulher, de...

Preso ladrão que invadiu casa em Colíder e jogou vaso em mulher

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...
PUBLICIDADE