quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria trabalha para recuperar estrada onde tubulação rompeu devido às chuvas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução)

Equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estão trabalhando na estrada Atlântica, onde a tubulação acabou rompendo em decorrência das fortes chuvas. Os serviços começaram ainda ontem segundo o chefe da pasta, Remídio Kuntz.

“É um paliativo, porque lá é uma região de muita lavoura e não podemos interditar. Para fazermos um serviço bem feito teríamos que interditar e levaria uma semana de prazo”, destacou o secretário, há pouco, ao Só Notícias.

Ainda segundo Kuntz, a pista não foi interditada durante os serviços. “Conseguimos conter os tubos que romperam, fizemos a sinalização e continuamos com a equipe com retroescavadeira arrumando”, acrescentou.

Neste momento, de acordo com o responsável, a água está num nível baixo e a previsão é que os trabalhos sejam finalizados entre o final da manhã e início da tarde desta sexta-feira.

“A chuva foi forte nas cabeceiras do córrego, muita água e passou por cima, por isso a tubulação rompeu, mas já conseguimos conter a vazão dos tubos, alinhar eles, se não ia arrancar toda a estrada fora. Agora diminuiu o nível”, completou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE